segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Evilásio Nogueira realiza intensa campanha rumo ao Palácio Gameleira.


 

João Lisboa – O candidato a prefeito pelo Partido Verde (PV), Dr. Evilásio Nogueira vem realizando uma intensa agenda política. Ele que já foi presidente da Câmara de Vereadores e vice-prefeito de João Lisboa, informou nesta segunda-feira (27) à reportagem de suas caminhadas nos bairros e povoados da cidade.

Ele definiu como candidato a vice-prefeito o jovem Leonildo Sousa, do povoado Mussambê, zona rural de João Lisboa. “Nós acreditamos em nossas lideranças do interior do município, como é o caso do jovem Leonildo, nosso vice-prefeito”, frisa.

Dr. Evilásio, como é mais conhecido, é formado em Direito. Na eleição passada chegou a disputar o mandato de deputado estadual. “O nosso grupo político foi o primeiro a fazer campanha. Logo após o registro de candidatura já estávamos nas ruas em conversa com o eleitorado. O nosso projeto político para governar este município passa pelo povo. Estamos todos os dias em contato direto com o povo, desta forma é que deveremos governar. Ouvindo e vendo a real situação da nossa cidade”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário