terça-feira, 4 de setembro de 2012

Marconi entre de vez na briga pela prefeitura de Amarante






Mega carreata de Marconi e os deputados Antonio Pereira, Dr. Pádua e Cleber Verde.

AMARANTE – A cidade esta em festa. Apos o deferimento da candidatura de Marconi. A Coligação Unidos por Amarante - PSD, PMDB, PRB, PRP, PHS, DEM, PRTB, PTdoB, PTB, PMN, PSL, PT, realizou na tarde de domingo, 02, uma mega carreata com MARCONI E BASTIM CARLOTA e a comitiva da Bodança, união dos bodes com onças. Centenas de motos, centenas de carros e muita gente.
Numa recepção atípica da política. Na entrada da cidade a carreata em certo ponto da rua sete de setembro, muita gente na porta com a bandeira do 43, já mais acima ao longa da Avenida Governador Sarney só deu bandeira do 55, e assim foi ate o fim o povo com bandeiras e aplaudindo a passagem do Marconi, Bastim, os deputados Antonio Pereira, Dr. Pádua e Cleber Verde. Em termos de publico superou as expectativas no grande Comício  realizado as, 20hs, Avenida Deputado La Rocque, próximo a prefeitura municipal.
Segundo estimativa em números foram mais de 5 mil pessoas. Na carreata  1.000 motos, 530 carros.
“Agradecemos a todos os amarantinos por abrilhantarem este momento. Amarante volta a brilhar, vejo no brilho do olhar e no largo sorriso de cada um de vocês. O povo decidiu é Marconi 55, e meu muito obrigado”, disse ele ao termino da carreata.
            As lideranças políticas presentes foram os deputados estaduais Antonio Pereira, Dr. Pádua e os deputados federais Cleber Verde e Chiquinho Escorcio. Que também estiveram foram o ex-deputado Deusdete, e o ex-prefeito Sanção.
             
            “Foi à maior carreata que Amarante já viu. Quero parabenizar vocês que fizeram parte deste momento histórico. Demonstrando para aqueles do outro lado que estavam duvidando vocês deram a resposta. O nosso povo esta pronto para ganhar a eleição no dia, 07 de outubro. Muito obrigado Marconi por ter me adotado politicamente nesta cidade. E me sinto especialmente orgulhoso por fazer parte da família de Amarante. Meus amigos e minhas amigas, eu sempre fiz política com compromisso e responsabilidade. Eu quero aqui fazer compromisso com a administração próxima de Marconi a partir de 1º de janeiro de 2013, um compromisso de trabalho e de responsabilidade que são marcas registradas da administração de Marconi. Vamos trazer recursos para desenvolver este município”, disse o deputado Antonio Pereira.

“O direito e o dever é de vocês. São vocês que tem o poder de eleger os seus governantes através do voto. A região tocantina esta numa grande transformação e desenvolvimento. Vocês não podem deixar Amarante fora deste crescimento. Vocês vão eleger o Dr. Marconi e incluir Amarante nesta evolução. Este sim será um bom prefeito. Ele já demonstrou durante a sua administração através de muito trabalho que é merecedor de estar novamente à frente deste município”, destacou o deputado Pádua.


           Discurso do candidato a prefeito Dr. Marconi

União com os Carlotas
“Política não se faz sozinho. Nós temos o compromisso numero um que é com o povo, e em segundo com este brilhante grupo que esta se formando. Todos podem perceber o quanto a nossa cidade esta clamando por uma nova administração. Pois bem, os recursos praticamente dobraram nestes últimos quatros anos e a cidade não avançou. E assim faço algumas perguntas que ate o momento à atual administração não consegue responder”.

Saúde
Por que as pessoas não conseguem receber remédios de diabetes e hipertensão? Tudo isso é um grande despreparo da atual gestão municipal. Estes remédios o município não gasta nada para disponibilizá-los na farmácia básica ou nos postos de saúde. O que esta acontecendo é que não estão informando sequer a quantidade de pessoas que dependem destes tipos de medicamentos”.

Compromisso
“Nós temos o compromisso assumido. A partir do dia 1º de janeiro de 2013, teremos dois médicos por dia. Digo-lhes amarantinos que não vou pedir votos pelas as ações realizadas na área da saúde durante minha administração. Aquelas ações assim como todos realizadas foram minha obrigação. Vocês me elegeram para administrar e gerenciar os recursos do município e assim foi feito. Fui prefeito de todos, dos que votaram em mim e daqueles que votaram no adversário. O povo de Amarante precisa de um administrador assim. Quem pede votos desta forma realiza uma política barata”, finalizou o candidato a prefeito Dr. Marconi.

Deferimento

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deferiu o registro da candidatura de Marconi Duailibe. O fato aconteceu no ultimo domingo 26/8. O clima na cidade é de muita festa para uns e de tristeza para outros.
Antes, a incerteza depois que o juiz Glender Malheiros Guimarães da 99ª Zona Eleitoral de Amarante havia decidido pelo indeferimento, atendendo o pedido da coligação da prefeita, que não queria ter Dr. Marconi como seu concorrente.

Por Regivaldo Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário