segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Chico Nunes é eleito prefeito de Senador La Rocque-MA



 

O candidato do PV (Partido Verde), Francisco Nunes foi eleito prefeito de Senador La Rocque nas eleições deste domingo (7).

O advogado  obteve 48,97% dos votos válido sobre o segundo colocado Pastor Wilson (PR) que obteve 32,27%. Em terceiro lugar, ficou o candidato Josélio do Radio  (PT) que obteve 17,71%. No ultimo lugar ficou Lilciomar da Auto Escola (PSOL) com apenas 1,05%.

Chico Nunes concorreu pela segunda vez ao cargo de prefeito de Senador La Rocque.

Sendo que a sua primeira disputa para prefeito foi em 1996, quando concorreu pelo município de João Lisboa, antes da emancipação de Senador La Rocque e Buritirana.

Nas eleições de 2008, o advogado foi candidato a prefeito contra o então prefeito João do Oliveira. Na eleição passada obteve  43% dos votos válidos na eleição  foi derrotado pelo atual prefeito.

Não desistindo deu continuidade ao seu trabalho político na cidade fortalecendo suas bases eleitorais no interior e principalmente na sede.

O Dr. Francisco Nunes (PV), é filho de ex-prefeito, o saudoso Alfredo Nunes.

“Vamos realizar um governo que esta cidade tanto precisa. Realizando coisas boas para o bom desenvolvimento nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, agricultura, esporte e lazer. Faremos um governo junto com povo larocquense”, disse ele.

 

(Da Assessoria)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário