quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Prefeito eleito Chico Nunes deu inicio ao governo de transição.


“Nós vamos mudar a maneira de gerenciar e administrar os recursos e verbas destinadas ao crescimento desta cidade', enfatizou chico Nunes.

 


SENADOR LA ROCQUE – A equipe de transição do prefeito eleito Chico Nunes (PV) já iniciaram os trabalhos. Na manhã da ultima terça-feira (13), os membros da equipe começaram seus trabalhos que devem ser finalizados ate o dia 15 de dezembro com a formalização de um relatório com o histórico situacional de todas as secretarias municipais.

            O anuncio do secretariado municipal será após os trabalhos desta equipe que esta realizando o levantamento patrimonial, em todas as secretarias; real situação de todos os poços que formam a rede de abastecimento de água; convênios e empréstimos consignados e outras questões que serão anunciadas somente após o final dos trabalhos de transição.
            Para o prefeito eleito após o período eleitoral e prestação de contas de campanha este momento vai anteceder as decisões crucias para o bom desempenho do seu mandato.
“Somente depois de conhecer a real situação administrativa que se encontra o município é que anunciaremos o secretariado e tomaremos as medidas que o nosso povo tanto espera”, disse ele.

             “Temos certeza que continuaremos tendo o apoio do deputado Antonio Pereira, que sempre esteve ao meu lado, e do deputado Dr. Pádua que faz parte do grupo do nosso vice-prefeito, como também o apoio do deputado federal Chiquinho Escorcio, e outros deputados que ajudaram indiretamente. Estaremos juntos a partir de 1° de janeiro de 2013, indo a São Luis, Brasília, sempre em busca de verbas e benefícios para a nossa cidade”. Ressaltou Chico Nunes a importância da continuidade do apoio de deputados estaduais e federais que estiveram com ele na campanha e continuaram agora de forma mais direta durante o seu governo.

            Mensagem do prefeito eleito

            Digo a todos os larocquenses que depositaram nas urnas toda confiança necessária para sermos vitoriosos que iremos sim realizar as mudanças necessárias para o bom desenvolvimento de nossa cidade. “Nós vamos mudar a maneira de gerenciar e administrar os recursos e verbas destinadas ao crescimento desta cidade. Se o município tem dificuldades vamos demonstrar de forma coesa para os munícipes e que nos ajudem nesse processo de desenvolvimento participativo”.
           

Membros da equipe de transição

01 - Itamar Costa da Silva (Coordenador)
02 - Francisco Alves Carneiro;
03 - Ivaldo Costa da Silva;
04 - Ticiano Leite Melo;
05 - Aurenir Terto de Sousa;
06 - Josivam Silva Santos;
07 - José De Ribamar Reis Nascimento;
08 - Eud Alves Carvalho Silva Barreto;
09 - Janduilsom Silva Diniz.


Por Regivaldo Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário