quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Caso Maxuel: Polícia Civil divulga foto de suspeito do crime




         A Polícia Civil divulgou, nessa terça-feira (20), a foto do suspeito da autoria do assassinato de que foi vítima Maxuel dos Santos Mendes, assassinado no dia 1º de novembro, em um condomínio localizado na Rua do Arame, na Vilinha.
      A princípio, o autor do crime, que está foragido desde então, foi identificado pelo prenome de Reginaldo. Entretanto, a Polícia Civil descartou que seja esse o nome verdadeiro do acusado. Por isso, está sendo divulgada hoje a foto do suspeito para que, se houver alguém que saiba do seu paradeiro, informe à Polícia Militar pelo telefone 190 ou à Regional de Polícia Civil pelo telefone (99) 3525-1545 e Delegacia do 3º Distrito Policial, pelo telefone (99) 3525-3878.
         O crime aconteceu em meio a uma bebedeira no condomínio. A Polícia Militar foi chamada ao local para conter os ânimos dos que estavam alcoolizados. Quando os policiais saíram, a vítima teria comentado que “quando a polícia chega, todo mundo fica calmo. O acusado do crime não teria gostado do comentário de Maxuel, que também era conhecido por “Max”, foi até a sua casa, pegou uma faca tipo peixeira e aplicou dois golpes na vítima, que ainda foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital. Na ocasião, uma outra pessoa, identificada por Neurisvaldo Alves da Silva, amigo de Max, que tentou intervir, também foi esfaqueado na virilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário