quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Comerciante é assaltado pela quarta vez e baleado com 2 tiros

Dois tiros acertaram o comerciante, um no pescoço e outro no braço. Esse foi o 4º assalto à mercearia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Na tarde de ontem, por volta das 15h30, dois assaltantes em uma moto Fan preta fizeram um assalto ao Comércio Novo Baratão, localizado na Avenida Brasil, Bairro Multirão, no município de João Lisboa. Os assaltantes efetuaram três disparos contra João Urbano Silva e Silva, 62, que mesmo baleado travou uma luta corporal com um dos assaltantes. Dois tiros acertaram o comerciante, um no pescoço e outro no braço, esse foi o quarto assalto à mercearia.

Após ser levado ao Socorrão, medicado e submetido a exames, foi constatado que havia um projétil alojado na parte de trás do pescoço de João Urbano, porém a vítima encontra-se fora de perigo.


Os assaltantes fugiram sentido Norte Sul levando uma quantia em dinheiro. Na fuga,  a moto que usavam no crime deu problema e eles tiveram que abandoná-la e entrar no mato. Policiais de João Lisboa fizeram uma perseguição pelo mato efetuando vários disparos contra os assaltantes, mas devido o local ser de difícil acesso, a fuga foi facilitada. Viaturas de Imperatriz deram apoio à perseguição e montaram várias barreiras na região, o próprio comandante do 3º Batalhão, Cel. Edeilson Carvalho, esteve comandando a operação, mas até as 18h nenhum dos criminosos tinha sido preso.


O Serviço de Inteligência da PM esteve na cidade para descobrir o proprietário do veículo. A moto utilizada no assalto foi trazida até a barreira policial, mas a placa estava quebrada, dando para ver apenas o nome de Davinópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário