quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Definido secretariado do novo prefeito de Governador Edison Lobão

Aos poucos começam a ser conhecidos os auxiliares dos prefeitos eleitos da região tocantina. Muitos deles, independe de processos que pedem anulação da eleição, estão promovendo estudos e definindo quem estará ao seu lado para buscar o cumprimento das promessas feitas em palanque.
Esta semana, foram confirmados os titulares dos cargos do primeiro escalão do prefeito eleito de Governador Edison Lobão, Evando Viana. Os nomes vão compor o primeiro escalão do governo que começa dia 1º de janeiro de 2013.
De acordo com a assessoria do novo prefeito, Evando terá os seguintes secretários:
Geraldo Braga - Educação
Marcos Freitas - Saúde
Ires Viana (esposa) - Assistência Social
Osmar Aquino - Agricultura
Raimundo Nonato - Cultura e Desportos
Nilton do Motel - Obras e Serviços
A Secretaria de Finanças será ocupada pela filha do prefeito, por se tratar de uma pasta da mais alta complexidade e que é responsável por todas as contas bancárias da prefeitura. Para os cargos de assessoria nas áreas de esportes, comunicação, limpeza pública, serviço de abastecimento d’água, entre outros, somente deverão ser anunciados em dezembro, depois da diplomação.
Diplomação – Ainda com relação a Governador Edison Lobão, o juiz da 103ª Zona Eleitoral ainda não definiu a data da realização da diplomação do prefeito, vice e dos onze vereadores eleitos em outubro. A data limite pela legislação é o dia 19 de dezembro.
Responsável ainda pelos municípios de Ribamar Fiquene e Montes Altos, o cartório eleitoral da 103ª Zona espera na semana que vem anunciar a data em que será realizada a solenidade de diplomação dos eleitos e que encerra o trabalho da Justiça Eleitoral referente ao processo eleitoral de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário