quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Dilma é condecorada pelo rei Juan Carlos I


Presidenta Dilma Rousseff é condecorada com a comenda Grande Colar de Isabel, a Católica, pelo rei Juan Carlos I da Espanha
Em almoço oferecido pelos reis da Espanha, Juan Carlos I e Sofia, no Palácio Real, em Madri, a presidenta Dilma Rousseff foi condecorada com a comenda Grande Colar de Isabel, a Católica. No discurso durante o brinde, ela agradeceu a homenagem, e colocou o Brasil como um aliado para recuperação da Espanha e do continente europeu diante da crise financeira.
“No G20 e em todas as instâncias multilaterais, a Europa e a Espanha terão no Brasil um aliado disposto a participar de um pacto em favor do crescimento, da recuperação da demanda global e do emprego.(…) A superação dessas dificuldades, sem prejuízo para a unidade européia, é o que mais desejamos. A experiência latino-americana da última década – muito distinta daquela dos anos oitenta e noventa — recomenda persistir no caminho do crescimento com proteção da renda e do emprego – elementos indispensáveis para o êxito de qualquer ajuste”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário