segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Dr. Pádua pede construção de complexo esportivo para Senador La Rocque




Proposta de autoria do deputado estadual Dr. Pádua (PSD) aprovada, ainda na semana passada no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, solicita à governadora Roseana Sarney e ao secretário de Esporte de Esporte e Lazer (Sedel), Joaquim Elias Nagib Pinto Haickel, a construção de um moderno complexo esportivo na cidade de Senador La Rocque-MA, a 30 km de Imperatriz.

            Ele considera a obra de suma importância para comunidade, pois atenderá dezenas de crianças e adolescentes que necessitam realizar atividades físicas. “Esse equipamento público de multiuso servirá para revezar as atividades e jogos”, assinalou.
Dr. Pádua sugere a construção de um campo de futebol no complexo esportivo, além de pista de atletismo, de basquete, de futsal, patins e a instalação de uma academia popular para prática de exercícios físicos.

PARCERIA

Ele assinala ainda que a obra poderá ser construída em parceria com a Prefeitura Municipal de Senador La Rocque, inclusive com a doação do imóvel ao Governo do Estado do Maranhão. “Nós sabemos da carência desse tipo de equipamento público, considerado necessário e de vital importância para os jovens laroquenses”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário