sábado, 24 de novembro de 2012

Dr. Pádua pede recuperação de estrada que liga João Lisboa a Amarante







Na manhã dessa quinta-feira (22), o deputado Dr. Pádua (PSD) solicitou à Mesa Diretora que, depois de lida, fosse encaminhada à governadora Roseana Sarney (PMDB) e ao secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Max Barros, a Indicação Nº 579/12. O documento pede, em caráter de urgência, a restauração da MA-122, no trecho que liga João Lisboa e Amarante do Maranhão.
Como comprovante de urgência, o deputado coloca pedidos de milhares de motoristas que costumam usar aquela rodovia, que tem 90 Km de extensão para ir e vir de forma mais enfadonha e serve de ligação a outros municípios na região Tocantina.
Outros dados foram colocados pelo parlamentar, como o tempo gasto pelos motoristas na mesma, que antes era de uma hora e meia e agora chega a pouco mais de três horas, o que traz prejuízos econômicos à comunidade e aos condutores de veículos.
A obra é de grande importância, pois a própria comunidade que usa a rodovia considera o local como “espinha dorsal” para o escoamento da produção agrícola, transporte de passageiros e produtos do gênero de lácteo pela proximidade com o município de Imperatriz, polo fabricante dos produtos. 

(Agência Assembleia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário