quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Governadora indica Rosângela curado para saúde em Açailândia


São Luís – A Governadora Roseana Sarney indicou a ex-secretária de saúde de imperatriz Rosangela Curado para ser a secretaria de saúde do município de Açailândia, Curado foi a segunda colocada na eleição ultima em imperatriz.
Gleide teria ficado de pensa no caso, já que a Saúde é o calcanhar de Aquiles de toda e qualquer administração no Brasil, e os benefícios de ter uma pessoa indicada pela própria governadora como gestora da pasta pode, Compromete pessoalmente a governadora com a solução dos problemas da saúde, o que pode significar o fim dos problemas da Saúde do município, já que junto com Rosangela viriam recursos suficientes para melhorar e muito as ações em saúde na cidade. Toda vez em que gargalos aparecerem é só cobrar o favor da governadora que não pode deixar uma indicação direta dela fazer feio em nossa cidade.
Contra pesa que o nome que Gleide já tem para a pasta é do bi ex-secretário de saúde de Açailândia Dr Dalvadísio seu marido e companheiro inseparável de todas as horas, Gleide sempre apostou na cumplicidade e capacidade de seu marido para gerir a saúde de Açailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário