quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Imperial Shopping recebe a dupla Zezé di Camargo e Luciano


Cerca de 20 mil pessoas marcaram presença no evento realizado neste sábado no estacionamento do shopping
Em grande estilo e ao som de grandes sucessos, a dupla Zezé di Camargo e Luciano subiram ao palco e encantaram os fãs na noite deste sábado (24). Produzido pelo Imperial Shopping, o show aconteceu no estacionamento interno do empreendimento. A festa teve início às 23h com a dupla Juliano Reis e Jordão e por volta da meia noite à atração mais esperada agradeceu a presença de todos imperatrizenses. DSC_4969Cerca de 20 mil pessoas marcaram presença no evento.
“É sempre bom vir a Imperatriz, pois acima de tudo tem um calor humano maravilhoso. Sempre que volto aqui tenho grandes recordações e é muito bom está aqui com vocês neste evento tão importante organizado pela direção deste maravilhoso shopping. Espero que vocês se divirtam bastante neste grande complexo de lojas e qualquer hora dessas eu volto pra fazer compras com vocês aqui neste shopping”, afirma Zezé di Camargo.
O shopping sorteou 10 admiradores por meio do facebook para conhecer a dupla. Além de visitar o camarim, os fãs sorteados puderam tirar fotos e conversar com os cantores. A estudante, Andréia Soares, uma das ganhadoras da promoção garante que esse foi um dos melhores shows que ela já assistiu.
“Quando eu recebi a notícia sai correndo, chorando de alegria. Eu estou muito feliz por está aqui e principalmente porque vou realizar o sonho de conhecer a dupla Zezé di Camargo e Luciano”, disse a estudante.
O show faz parte da turnê “Sonho de Amor”. Segundo Marcelo Aragão, diretor do Mara Folia e organizador do evento, aproximadamente 460 pessoas DSC_5010estiveram responsáveis pela montagem de toda a estrutura.  “Toda essa mega estrutura de telões de led e côncavos faz parte da turnê do Zezé di Camargo e Luciano, são equipamentos de última geração que permitem que a emoção da voz se una ao da imagem”.
Em um só coral, o público se uniu a dupla que durante a noite levou ao público ao delírio com as velhas e novas canções como “É o Amor”, “Dou a vida por um beijo”, “Menina Veneno”, “No dia que sai de casa”, “Sonho de Amor”, entre outras. Por meio de dois telões de led posicionado nos dois lados do palco, a grande multidão pode assistir coreografias e a participação virtual de Paula Fernandes.
Para Adrianno Pinheiro, diretor do Imperial, o show é uma prova do sucesso do empreendimento. “O Imperial é um shopping que ele é diferente, ele não pensa só na loja ou no centro de compras em si, mas também em atrações diferentes para todos os nossos clientes”.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário