terça-feira, 27 de novembro de 2012

Início de semana marcado por dois assassinatos em Imperatriz

O início desta semana, a última do mês de novembro, foi marcado por dois assassinatos. O primeiro ocorreu por volta de 3 horas da madrugada dessa segunda-feira (26), tendo como vítima o aposentado Abdon Rodrigues de Sousa, 71 anos, que era morador da Rua Bom Jesus, 527, Vila Lobão, próximo a uma revenda de automóveis.
Segundo informações da Polícia Militar, os acusados do crime são dois elementos que entraram na residência da vítima durante a madrugada. Abdon Rodrigues, que assustou-se ao ver os bandidos e tentou correr, foi alvejado com um tiro na cabeça e teve morte instantânea.
Esse crime está sendo investigado como latrocínio (roubo seguido de morte), haja vista que os bandidos roubaram o dinheiro do ancião, que era aposentado e teria sacado a quantia em uma agência lotérica.

Segundo caso

O segundo caso de homicídio em Imperatriz nessa segunda-feira (27) teve como vítima o homem identificado por Carlos Alberto Lima, 27 anos, também conhecido por “Meteoro” ou “Cabeludo”, comerciante no Setor Mercadinho e que residia em João Lisboa.
Carlos Alberto foi assassinado com um tiro no peito direito e golpes de pau na cabeça, por volta das 17 horas. O corpo foi encontrado em um terreno baldio localizado na Vila Zenira, a cerca de 200 metros do Cemitério Jardim da Paz.
No local foi encontrada a motocicleta Honda Biz 125 KS, cor preta, placa NXB-5380 Imperatriz, que era conduzida pela vítima.
Pelo rastro de sangue deixado até onde o corpo foi encontrado, Carlos Alberto abandonou a motocicleta ao observar os seus algozes - dois homens que chegaram no local em uma motocicleta Titan, também de cor preta. Testemunhas ouviram os tiros e Carlos Alberto correndo e pedindo por socorro, como também os matadores passando com o garupa recarregando o revólver.
Com o homicídio que ocorreu na madrugada de domingo e os dois dessa segunda-feira, novembro se tornou o segundo mês mais violento do ano, com 11 casos registrados. O primeiro foi janeiro, quando foram registrados 17 assassinatos. Este ano já ocorreram 93 assassinatos.
Esses dois casos serão investigados pelo 5º Distrito Policial, que responde pelas áreas onde ocorreram os crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário