segunda-feira, 19 de novembro de 2012

SÔNIA MOTA DESTACA PREPARATIVOS PARA ENTREGA DE TÍTULOS




Ela adianta que entre os agraciados consta o ex-prefeito de João Lisboa, Sálvio  e o comandante do Destacamento da Polícia Militar (DPM), sargento Abreu. 

 João Lisboa – A vereadora-presidente Sônia Maria Mota Santana (PSDC) informou à reportagem nesta segunda-feira (12), que começou a ser definido os preparativos para realização da sessão especial de homenagem às personalidades que serão agraciadas com o título de Cidadão Joãolisboense.
“Vamos realizar uma reunião ainda nessa semana com os colegas vereadores para definirmos uma data para realizarmos essa solenidade de entrega de títulos de Cidadão Joãolisboense”, disse ela, que explicou que o recesso parlamentar está previsto para iniciar no dia 11 de dezembro.
Ela adianta que entre os agraciados consta o ex-prefeito de João Lisboa, Sálvio Dino, e o comandante do Destacamento da Polícia Militar (DPM), sargento Abreu. “Esse será um evento que marcará com chave de ouro o encerramento dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal”, disse.
Transparência
Sônia Mota, como é mais conhecida, enfatiza que desde quando assumiu à presidência do Poder Legislativo colocou à disposição das entidades sindicais, comunitárias, dos vereadores e da justiça a prestação de contas da Câmara Municipal de João Lisboa.
A vereadora-presidente observa que mesmo antes de entrar em vigor à Lei de Acesso a Informação, a Câmara Municipal de João Lisboa já fornecia a qualquer cidadão os dados solicitados, desde que oficializado a Casa Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário