quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Alberto Goldman visita Imperatriz

O ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman, visitou Imperatriz, onde conheceu obras executadas pelo governo municipal e a fábrica da Suzano. Goldman chegou na noite de terça-feira e retornou na noite de ontem. Veio a convite do prefeito Sebastião Madeira, de quem se tornou amigo após o exercício de diversos mandatos como deputado federal.
Ao circular pelo centro comercial e por diversos bairros, Goldman se disse impressionado com a força do comércio. Conheceu obras desenvolvidas pelo governo municipal e também obras em parceria com o governo Roseana Sarney, a quem ligou no final do dia para parabenizar. Também gostou de ver a verticalização da cidade. - Uma demonstração clara de crescimento, destacou.
Na Suzano, foi recebido pelo diretor Adriano Canelas e ao tomar conhecimento dos números, fez questão de parabenizar Madeira pela conquista. “É uma obra que muda a realidade do lugar. Colocará, inclusive, Imperatriz no cenário mundial, uma vez que a matéria a ser produzida pela Suzano se destina a outros países e a consolidação do empreendimento trará para Imperatriz outras empresas de porte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário