sábado, 29 de dezembro de 2012

Avenida Norte Sul e rua Minas Gerais asfaltadas pela Prefeitura

 

 
Moradores de duas vias consideradas importantes corredores de trânsito e que há anos aguardavam a vez de serem pavimentadas comemoram a chegada do benefício neste final do mês de dezembro.
"Só vão ficar faltando, e isso faremos em janeiro, o meio-fio e sarjeta", informou o secretário de Infraestrutura, Roberto Alencar, ontem pela manhã, quando acompanhava o prefeito Madeira em mais uma das visitas às frentes de serviço levadas a efeito pela Prefeitura em parceria com o Governo do Maranhão.
Ontem, o prefeito esteve na rua Minas Gerais, na Vilinha; na Avenida Norte Sul, na Vila Vitória, e na Grota José Alencar, no Bonsucesso. As duas primeiras já receberam a camada asfáltica e o prefeito esteve lá para verificar a qualidade do trabalho da empresa responsável pela execução das duas vias.
"Nunca duvidei que essa obra sairia. Briguei até com os vizinhos", disse uma professora que há anos mora na Minas Gerais. Fiz até um filme para postar no Youtube e mostrar o antes e o depois. Nós, moradores, só temos a agradecer ao senhor, prefeito".
"Agradeça também à governadora Roseana, foi ela quem liberou os recursos", replicou Madeira para em seguida completar: "É apenas o começo. Nossa meta é asfaltar não só toda a Vilinha, mas também o Parque Alvorada e bairros vizinhos".
Depois de conversar com os moradores da Rua Minas Gerais, o prefeito e o secretário de Infraestrutura, Roberto Alencar, estiveram na Avenida Norte Sul. Aquela artéria interliga a BR-010 com a MA que faz a conexão entre Imperatriz e o município de Davinópolis e que também começou a ser pavimentada pelo Governo do Estado.
Logo em seguida, o prefeito se dirigiu até a grota José de Alencar, no Bonsucesso, uma espécie de "câncer urbano" que a Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado, começou a sanear.
"São obras importantes que, antes mesmo de serem concluídas, afetam positivamente a vida das pessoas", comentou o prefeito. (Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário