sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Chega ao fim o casamento de Ronaldo Fenômeno e Bia Antony

 

Informação foi confirmada nesta quinta, 27, através da assessoria de imprensa do ex-jogador: 'Amor, amizade e admiração mútua não mudarão'

Ronaldo e Bia Anthony no Expresso 2222 (Foto: Rodrigo dos Anjos/AgNews)

Ronaldo e Bia Anthony  (Foto de arquivo: Rodrigo dos Anjos/AgNews)

Após algumas idas e vindas, chegou ao fim o casamento de sete anos do ex-jogador Ronaldo Fenômeno com Bia Antony. 
O ex-casal se manifestou através de um comunicado oficial transmitido pela assessoria de imprensa de Ronaldo.
"Depois de sete anos de união, anunciamos nossa separação formal. Essa decisão foi resultado de um consenso cuidadoso, fruto da nossa história e principalmente das nossas filhas. Nosso amor, amizade e admiração mútua não mudarão. Contamos com o respeito da imprensa e do público."
De acordo com a assessoria, Ronaldo e Bia não querem tocar no assunto e, não irão se manifestar mais a respeito.
Acordo financeiroSegundo uma fonte do EGO, a separação aconteceu há meses, mas Ronaldo e Bia adiaram o anúncio porque negociavam um acordo financeiro.
Ainda segundo a fonte, os amigos do jogador estão felizes com o fim do casamento porque não mantinham uma boa relação com Bia, quem achavam de difícil convivência.

Ronaldo passará o fim de ano em Punta del Este, no Uruguai, na companhia de amigos.

Terceira separação
Bia é mãe das duas filhas caçulas de Ronaldo, Maria Alice, 2 anos, e Maria Sophia, 4 anos. Essa é a terceira separação que o ex-jogador enfrenta, já que foi casado com Milene Domingues, com quem teve seu primogênito Ronald e com a apresentadora Daniela Cicarelli onde protagonizou casamento relâmpago que durou quase três meses, em 2005.

A lista de solteiros de 2012 aumentou com a confirmação da separação da atriz Cleo Pires e de Ronaldo Fenômeno feita nesta quinta, 27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário