sábado, 1 de dezembro de 2012

CICIN É DIPLOMADO EM ESTREITO – MA

EMOCIONADO ELE LEMBROU QUE GOVERNARA PARA TODOS E QUE A RECONSTRUÇÃO DA CIDADE COMEÇA DIA 1º DE JANEIRO DE 2013 CONFORME PROPOSTAS DE SUA CAMPANHA.


A SOLENIDADE FOI ACOMPANHADA PELO PUBLICO E AUTORIDADES.


DIA 28 DE NOVEMBRO DE 2012, UMA DATA HISTORICA PARA ESTREITO; CICERO NECO DE MORAIS, O CICIN, ELEITO COM 50,32% DOS VOTOS RECEBEU O DIPLOMA DE PREFEITO DA CIDADE NA SOLENIDADE ORGANIZADA PELO MM. JUIZ DE DIREITO DA 82ª ZONA ELEITORAL DR. GILMAR DE JESUS EVERTON VALE.



A SOLENIDADE CONTOU COM A PRESENÇA DE AUTORIDADES E CONVIDADOS, DENTRE ESTAS O DEPUTADO ESTADUAL LÉO CUNHA, A PROMOTORA DE JUSITICA CARLA TATIANA PEREIRA DE JESUS REPRESENTANDO O MINISTÉRIO PUBLICO ESTADUAL, VEREADORES ELEITOS, SUPLENTES E A VICE PREFEITA Dra. CRISTINA. NA MESMA SOLENIDADE FORAM DIPLOMADOS OS VEREADORES, PREFEITA E VICE PREFEITO DA CIDADE DE SÃO PEDRO DOS CRENTES.









O JUIZ DE DIREITO DR. GILMAR DE JESUS EVERTON VALE FEZ O DISCURSO INICIAL FALANDO NA RESPONSABILIDADE DA “COISA PUBLICA” E TRANSPARENCIA COM A POPULAÇÃO, CRITICANDO DURAMENTE A ATUAL GESTÃO ZECA COELHO, ONDE SEGUNDO JUIZ HÁ INUMERAS IRREGULARIDADES.






OS VEREADORES E SUPLENTES FORAM EM SEGUIDA CHAMADOS PARA RECEBEREM SEUS RESPECTIVOS DIPLOMAS, SÃO ELES: (ELEITOS) MARIANA ERIBERTO, HELISMAR MOREIRA, DINEY NOLETO, TAVANES, SILVIO PASA, SOCORRO, SABRINA PASSOS, PROFº HELDER, JUNIOR RESENDE, DOMINGOS DA SUCAM, JULINEIDE, DELFINA, JAILSON SALAZAR, (SUPLENTES) ISABEL VIEIRA, ALEXANDRE GOMES, JOACY DA SOTEL (NÃO PRESENTE), FRANÇA MOTO TAXI, LEONARDO RIBEIRO, IRMÃO GENIVALDO, CARLITO DA LINHA, MAURIN, CHICÃO, ARQUIMEDES HERENIO E CLEONAM PACHECO.


CICIN ESTAVA TRANQUILO E SEGURO AGUARDANDO PELA DIPLOMAÇÃO, MOSTROU-SE EMOCIONADO NO MOMENTO EM QUE RECEBEU O DIPLOMA DAS MÃOS DO JUIZ ELEITORAL, DEPOIS DE UMA CAMPANHA ACIRRADA ONDE CICIN PERCORREU A CIDADE E O SERTÃO, DEFENDEU A PAZ, MOSTROU PROPOSTAS, FOI AGREDIDO DIVERSAS VEZES PELOS SEUS ADVERSARIOS, SE MANTEVE FIRME MOSTRANDO QUE SER PREFEITO ERA DE FATO UMA REALIZAÇÃO, POIS ATRAVES DO MANDATO ELE COLOCARA EM PRATICA A RECONSTRUÇÃO DA CIDADE.
EMOÇÃO QUE MOSTRA BEM O CARINHO DO PREFEITO ELEITO PELO POVO, EM SEU DISCURSO NA SOLENIDADE, CICIN AFIRMOU QUE TEM UMA DIVIDA COM O POVO DO MUNICIPIO: “ A ÚNICA FORMA DE RETRIBUIR ESTES VOTOS E A CONFIANÇA QUE A POPULAÇÃO ME DEU É TRABALHANDO, NÓS VAMOS TRABALHAR E PARA ISSO CONTO COM OS VEREADORES ELEITOS, MP E JUDICIARIO”.







APLAUDIDO DE PÉ, CICIN ABRAÇOU SUA ESPOSA DEBORA EM FORMA DE AGRADECIMENTO POR TODA A LUTA E DEDICAÇÃO DURANTE TODO ESTE PERIODO EM QUE O “EMBATE”SEMPRE ESTEVE NAS PROPOSTAS E NÃO NO CAMPO DE MENTIRAS E ACUSAÇÕES, CALUNIANDO INCLUSIVE A FAMILIA DO PREFEITO ELEITO, CALUNIAS PROFERIDAS POR QUEM INTITULAVA-SE“SENSÍVEL E HUMANA” QUANDO NA VERDADE NOS BASTIDORES REPRESENTAVA UM PAPEL “SUJO”E MENTIROSO, COLOCADO EM EVIDENCIA PELA REPOSTA DA POPULAÇÃO NAS URNAS, RESPOSTA QUE PARECE NÃO TER SIDO OUVIDA POR ALGUNS, AFINAL, CICIN GOVERNARA PARA TODOS, INDEPENDENTE DE PARTIDOS, ESCOLHAS OU OPÇÃO POLITICA.

A CERIMONIA PROSEEGUI E A PROMOTORA DE JUSTICA CARLA TATIANA PEREIRA DE JESUS FALOU REPRESENTANDO O MINISTERIO PUBLICO, EM SEU BREVE DISCURSSO ELA DISSE QUE O A ENTIDADE ESTARA DE BRAÇOS ABERTOS PARA RECEBER O EXECUTIVO E LEGISLATIVO E QUE IRA COBRAR DOS GESTORES CONFORME SUA RESPONSABILIDADE, QUE FUNDAMENTALMENTE É O PAPEL DO MINISTERIO PUBLICO, DEFENDER OS INTERESSES DA SOCIEDADE.



OS VEREADORES, PREFEITA ELEITA E VICE DE SÃO PEDRO DOS CRENTES FORAM CHAMADOS PARA RECEBER O DIPLOMA, A PREFEITA ELEITA PREFERIU BREVES PALAVRAS ONDE DISSE QUE CONTARA COM OS VEREADORES PARA MUDAR E MELHORAR A CIDADE E AINDA DEDICOU SUA LUTA A JESUS, AFIRMANDO QUE SEM ELE NADA É POSSIVEL.
O DEPUTADO LÉO CUNHA QUE PARTICIPOU DA SOLENIDADE DISSE QUE É UM MOMENTO HISTORICO PARA O SUL DO MARANHÃO, “SÃO PREFEITOS ELEITOS COM VONTADE E PROPOSTA, QUE DEVEM FAZER UMA EXCELENTE ADMINISTRAÇÃO, VOU FAZER O QUE FOR NECESSARIO E POSSIVEL PARA AJUDA-LOS COM A APROVAÇÃO DE PROJETOS E ABRINDO PORTAS COM O GOVERNO DO ESTADO”.

A SOLENIDADE FOI ENCERRADA COM O AGRADECIMENTO DO JUIZ ELEITORAL E FOTOS OFICIAIS. NO PROXIMO DIA 1º DE JANEIRO ACONTECE A POSSE DO ATUAL PREFEITO ONDE SERÁ APRESENTADO OS DOCUMENTOS NECESSARIOS E O DIPLOMA RECEBEIDO POR TODOS, SEM ESTE NÃO É POSSIVEL ASSUMIR O CARGO A QUAL FORAM ELEITOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário