quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Corinthians deve dar nome de Ronaldo para o novo 'terrão'



O projeto de construir um centro de treinamento para os jovens atletas da base ainda nem saiu do papel, mas o Corinthians já vislumbra um nome para o local. O provável homenageado será o ex-atacante Ronaldo Luís Nazário de Lima.
A informação não é oficial, mas a assessoria de imprensa do clube confirmou o interesse dos dirigentes de batizar o CT com a alcunha do ex-atleta.
A ideia de dar ao CT o nome de Ronaldo foi revelada nesta quarta-feira pelo jornal "Lance!".
O antigo "terrão" do Parque São Jorge foi substituído por campos de futebol society. O lugar abrigava as peneiras corintianas e ficou famoso por revelar jogadores que, depois, atuaram na equipe principal.
RONALDO
Ronaldo defendeu o Corinthians entre os anos de 2009 e 2011, quando se despediu oficialmente dos gramados após a eliminação para o Tolima, da Colômbia, na primeira fase da Libertadores.
Fora dos campos, ele continuou ligado à equipe. Foi um dos grandes responsáveis pela contratação de Adriano no início do ano passado, por exemplo.
Em maio de 2012, durante a apresentação do uniforme atual (à época, o Corinthians ainda não tinha patrocínio master), o agora empresário apareceu no CT Joaquim Grava e viu seu primeiro gol com a camisa do time alvinegro ser retratado em um muro das dependências.
Almeida Rocha/Folhapress
Ronaldo recebe homenagem durante apresentação do novo uniforme corintiano
Ronaldo recebe homenagem durante apresentação do novo uniforme corintiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário