quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Dançarina do 'Esquenta!' assume lado periguete: 'Exibir até quando der'

 

Bianca Salgueiro posou para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado 8, e contou que só usa calça jeans no frio. 'Uso roupa curta e justa'.

Clarice Muniz do EGO, no Rio
Paparazzo Bianca Salgueiro Making of (Foto: Claudia Dantas/Paparazzo)
Bianca Salgueiro, dançarina do 'Esquenta!', posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 8 (Foto: Claudia Dantas/Paparazzo)
Ela já foi rainha do carnaval em 2011, atualmente é rainha de bateria da Caprichosos de Pilares, musa da Vila Isabel e se destaca como dançarina no programa "Esquenta!", apresentado por Regina Casé, que volta ao ar neste domingo, 9. Bianca Salgueiro não é mulata, mas tem samba no pé. Já sofreu preconceito por ser loira no mundo do samba, mas foi graças ao tom de cabelo e seu destaque no carnaval que foi convidada a integrar o programa da Globo. "Eles estavam procurando uma loura que sambasse bem, e então o cenógrafo do 'Esquenta!' lembrou a equipe que a rainha do carnaval do ano anterior era loira. Foi quando me chamaram e estou aqui até hoje", vibrou Bianca durante entrevista nos bastidores do Paparazzo.
Em seu primeiro ensaio sensual, a dançarina e personal trainer contou que toma cuidado extra nessa época do carnaval, mas não abre mão de exibir as curvas conquistadas com muita malhação. "Nessa fase, busco o meio termo porque não posso estar muito forte, já que a televisão cresce mais, mas também não muito magrinha porque estarei na Sapucaí. Acho que as mulheres estão exagerando nas plásticas, mas não sou contra. Já botei silicone, há dois anos, e ainda gostaria de aumentar mais. Sempre tive pernão e bundão, cinturinha fina, e quando chegava em cima não tinha peito. Agora só uso decote, tenho que mostrar o que eu comprei", disse a moça, que não se incomoda em ser comparada a periguete.
"Calça jeans eu tenho em casa só para usar quando está chovendo e muito frio. Uso mesmo é saia curta e vestidinho. Explico à minha mãe que malho tanto, que tenho que mostrar, vou exibir até quando puder. Até gosto de roupa de periguete e não me incomodo se me chamarem assim. Vou fazer o quê? Uso roupa curta e justa mesmo. Mas para usar roupa curta você tem que se garantir, tem que ter atitude e tem que saber escutar, porque vai andar na rua e vai ouvir, os homens mexem mesmo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário