domingo, 23 de dezembro de 2012

Deputado Léo Cunha participa da reinauguração do Cafeteirão

Aconteceu nesse sábado (22) a reinauguração do estádio Epitácio Cafeteira, o Cafeteirão, que reabriu as suas portas após um longo período inativo.
A obra de reforma e ampliação do estádio é fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Léo Cunha (PSC) e custou R$ 326.534,35.
Com isso, além de atender todas as exigências de praça esportiva, o Cafeteirão está de cara nova e irá proporcionar ao torcedor mais comodidade e segurança para assistir aos jogos. Foram feitas as recuperações da arquibancada, vestiários, campo, bancos de reservas, cabine de imprensa, entre outras.
A cerimônia de reinauguração do Cafeteirão aconteceu ontem à tarde, com a presença de desportistas, do deputado Léo Cunha e autoridades em geral.
Como parte da programação de reinauguração do estádio Epitácio Cafeteira, houve dois jogos: às 16h, Seleção de Máster da LEFJOL x JV Lideral, e às 18h, Rosário Central (povoado Bom Lugar) e Sevilha (Centro dos Carlos) complementaram a festa com chave de "ouro" decidindo o título do campeonato amador da segunda divisão de João Lisboa, troféu Léo Cunha.
"Como parlamentar da bancada da bola, cumpro assim meu compromisso de campanha com os desportistas desta cidade, o qual foi de colocar verba para esta reforma e ampliação do Cafeteirão. Com isso, volta a ser a arena de grandes jogos de futebol dos joãolisboenses", disse. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário