sábado, 29 de dezembro de 2012

Élson Araújo se despede da Comunicação da Prefeitura de Imperatriz

 

Ele faz um agradecimento especial a todos os colegas e diz que cumpriu seu dever
 
Jornalista Élson Araújo: competência dedicado ao jornalismo
A certeza do dever cumprido
Elson Araújo.
A frase é clichê, contudo, cabível na ocasião em que me despeço, quatro anos depois, da chefia da Assessoria de  Comunicacão Social da Prefeitura de Imperatriz.  Saio de cabeça erguida com a certeza do dever cumprido,  e com o sentimento de gratidão.
Valeu cada segundo, cada minuto, cada situação vivida. Na vida tudo tem um começo, meio, e um constante e mais forte recomeçar.
Fica o agradecimento a Deus, o grande Arquiteto do Universo, o verdadeiro dono do ouro e da prata; ao melhor,  e mais dedicado prefeito que essa  terra de Frei Manoel Procópio jáviu chamado Sebastião Madeira; àminha família (mulher, filhos  e irmãos) pelo apoio, sempre na hora certa; aos verdadeiros amigos,  pelos conselhos, dicas e alertas; aos colegas secretários pelo companheirismo; aos veículos de comunicação, e aqui quero incluir os blogueiros e facebookers, e a todos os operários  que fazem a comunicação social acontecer em Imperatriz e no resto do Maranhão.
Um agradecimento especial ànossa pequena, mas aguerrida equipe de trabalho. Nesses   quatro anos não houve um  único dia sem que as boas notícias (e foram milhares) da gestão Madeira não figurasse em algum veiculo de comunicação.
Denis Oliveira, Gil Carvalho, Domingos Cezar e Kayla Pacheco, valeu pelos milhares de textos; Indianara,  Claudir Porcinio,  Aurino Brito e Paulo Ney  pelo esforço e dedicação; Adriana, obrigado pelo zelo leonino pelas coisas da nossa Ascom. Agradecimentos  extensivos áequipe do Cerimonial, Zilda Reis, Lacerda e Jerry Alves, com quem tão perto trabalhamos.
Nossos agradecimentos também àagencia (publicidade)  Open door que nos atendeu nesse período. Obrigado Rogério Ferreira, Tarcila Machado, Luís Carlos, Poliana Feitosa, Francisco Teixeira, Adriana Sanches, Genuíno Cavalcante, Xerxes Aguiar, Edilson Mesquita, Isaac, Glaydson,   Mauro e a simpática dona Jocélia
Sobrevivemos a tantas intempéries, saltamos tantos obstáculos. Em algumas situações fomos derrotados, mas também vencemos, e se vencemos temos muito, muito a agradecer.
Que o sabor dessas vitórias nos fortaleça, que o amargo das derrotas nos ensine que na condição de humanos somos falíveis, mas que por essa condição temos a capacidade de nos reinventarmos,  corrigir rumos e continuar nossa infinita jornada na busca pela perfeição.
Feliz 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário