terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Guerra dos Sexos: Carolina arma e promove barraco entre Ulisses e Zenon em plena noite de Natal

Novelas do Dia - 25/12

Guerra dos Sexos: Por pouco Charlô não pega Vânia e Felipe com a boca na botija na festa de Natal - 1 (© Divulgação Globo)

 
 
 SÃO PAULO - Enquanto Carolina (Bianca Bin) estiver por perto, seus dois ex-namorados não terão sossego!
Durante a festa de Natal de Nieta (Drica Moraes), a garota não perde tempo para fazer mais uma de suas armações depois de ouvir Ulisses contando para Frô (Marianna Armellini) que tem um dinheiro guardado no bolso da jaqueta.
Carolina vai escondido até o sofá e, com um sorrisinho cínico no rosto, pega toda a grana que tem dentro da carteira do lutador e enfia no bolso do casaco de Zenon (Thiago Rodrigues) sem ninguém ver. Pouco tempo depois, Ulisses pega a carteira e fica chocada ao ver que está vazia.
A comoção é geral e todos começam a vasculhar a casa até que Ulisses levanta a jaqueta de Zenon e toda sua bufunfa cai de dentro do bolso. Pronto, Carolina conseguiu o que queria! O lutador vai com tudo para cima do irmão, que se defende dizendo não saber como o dinheiro foi parar lá.
Nieta expulsa os dois, mas em casa o barraco continua. Ulisses explode chamando Zenon de ladrãozinho marginal, e o malandro jura pela alma da mãe deles que não botou a mão nessa grana. Semíramis (Debora Olivieri) e Frô acreditam no caçula e acham que o culpado é o trambiqueiro do Nenê (Daniel Boaventura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário