domingo, 30 de dezembro de 2012

"Quero dividir essa emoção com o povo de Imperatriz"

 

 
Bastante emocionado, o prefeito Sebastião Madeira lembrou, inicialmente, sua luta para chegar à prefeitura municipal de Imperatriz. "Foram tantas campanhas para enfim tomar posse no dia 1º de janeiro de 2009 com muita vontade de acertar, razão porque queremos continuar essa jornada por mais quatro anos, para que possamos completar o trabalho que começamos no primeiro mandato".
Madeira afirmou que estava dividindo a emoção que sentia com seu vice, Luiz Carlos Porto, com os secretários e auxiliares, "que a seu modo fizeram de tudo para me ajudar a administrar esse município, bem como os meus familiares, sobretudo minha esposa, Conceição, e meus filhos, que me deram todo apoio". O prefeito agradeceu ainda o apoio recebido dos deputados estaduais Léo Cunha, Dr. Pádua, Valéria Macedo e do deputado federal Chiquinho Escórcio.
"Quero ainda dividir essa emoção com os 21 vereadores escolhidos pelo voto do povo de Imperatriz, a saber os vereadores, Marco Aurélio, Roma, Hamilton, Esmeradhson, Antonio José, Rildo, Chiquinho da Diferro, Buzuca, Caetana, Terezinha Soares, Enoque Serafim, Fátima Avelino, Aurélio, Zé Carlos, Zé da Farmácia, Fidélis Uchôa, Pimentel, João Silva, Richard, Eudes Feitosa e Carlos Hermes", afirmou Madeira, conclamando a todos a trabalharem, juntos, para o desenvolvimento do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário