domingo, 2 de dezembro de 2012

Menina-fantasma de pegadinha diz que deu vontade de rir com o susto das pessoas no elevador

Menina-fantasma de pegadinha diz que deu vontade de rir com o susto das pessoas no elevador - 1 (© Reprodução)
 
 

SÃO PAULO - Anna Livya Padilha, a menina-fantasminha da pegadinha do elevador, falou sobre a repercussão do quadro do "Programa Silvio Santos".
A garota de apenas 11 anos disse que se divertiu ao interpretar a personagem. "Deu vontade de rir [das pessoas na pegadinha]. Adoro [fazer pegadinhas]. Todo mundo na escola fica perguntando como aconteceu, mas eu não posso contar nada", afirmou Livya, em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo".
Sobre a ideia de aceitar que agora ela é famosa e tem sua atuação como um dos vídeos mais assistidos e comentados da internet, a menina comentou que parece estar vivendo um sonho."Não caiu a ficha ainda. Dormi uma pessoa e acordei outra. Eu achava que ia fazer sucesso, mas nem tanto."
Fátima do Valle, agente e professora de teatro de Anna Livya, disse que o trabalho de fazer piadas é a cara da menina, e que ela evoluiu bastante depois de entrar nas aulas de interpretação.
"Ela não perde a oportunidade de fazer palhaçada. Ela quase não abria a boca. Era envergonhada. Levou quase um ano para conseguir falar alto e de cabeça erguida", comentou.

Agora, até a professora pretende investir na carreira da menina. Fátima contou que vai criar para ela um espetáculo de "stand-up comedy" em torno da passagem da infância para a pré-adolescência. A estreia deve ser no final de janeiro.


Por FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário