domingo, 2 de dezembro de 2012

Mike Tyson diz que já pegou Brad Pitt na cama com ex-mulher


 
O lutador Mike Tyson disse que já pegou Brad Pitt na cama com sua ex-mulher, Robin Givens.
O episódio teria acontecido no fim dos anos 80, quando Tyson já estava se divorciando.
"Eu estava me divorciando mais eu... antes de passar no escritório do meu advogado para dizer que ela era uma porca e estava me roubando, eu passava... na sua casa para fazer sexo com ela. Neste dia, alguém me surpreendeu. E acho que Brad chegou antes", contou Tyson no programa "In Depth With Graham Besinger", no Yahoo! Sports.
Segundo o lutador, Pitt não gostou da surpresa.
"Fiquei bravo como nunca. Eu ia... você deveria ter visto sua casa quando ele me viu", disse.
Philippe Lopez/AFP/Stephen Lovekin/Getty Images/AFP
Mike Tyson diz que já pegou Brad Pitt na cama com ex-mulher
Mike Tyson diz que já pegou Brad Pitt na cama com ex-mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário