domingo, 2 de dezembro de 2012

Nos preparamos bem para realizar um extraordinário espetáculo esportivo, afirma Dilma

Dilma discursa durante sorteio da Copa da Confederações, que definiu a tabela do torneio. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
O Brasil enfrentará a seleção do Japão, atual campeão asiático, na abertura da Copa das Confederações. A tabela da Copa das Confederações foi conhecida na manhã deste sábado (1) em sorteio realizado em São Paulo, com a participação de Dilma Rousseff. A presidenta afirmou que o Brasil tem a missão de vencer o evento dentro de campo e fora dele, construindo as condições para organizar um evento inesquecível pelos estádios e pela acolhida alegre e profissional.
“As nossas seis cidades que serão sedes da Copa das Confederações estarão prontas para receber as seleções, os jogos e os torcedores que nos honrarem com a sua visita. Tenho certeza de que nós nos preparamos bem para realizar um extraordinário espetáculo esportivo. Vamos mostrar, em junho de 2013, que o Brasil tem todas as condições de realizar a Copa de 2014. (…) E nós vamos fazer da Copa de 2014 a mais bem organizada e a mais alegre competição de todos os tempos”, afirmou.
O grupo A do time canarinho tem, além do Japão, México e Itália. A Espanha, atual campeã mundial e da Europa, enfrenta Taiti, Uruguai e o representante africano, que ainda será definido. O torneio vai acontecer entre 15 e 30 de junho, e a partida de abertura será no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. O Brasil ainda joga pela primeira fase em Fortaleza e Salvador. Belo Horizonte, Recife e Rio de Janeiro, com a grande final, serão as demais sedes do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário