terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Parreira declara torcida pelo Corinthians no Mundial e se confunde: 'Bando de malucos'

 

Os milhares de torcedores do Corinthians ganharam o apoio de mais um ilustre personagem na torcida pelo time no Mundial de Clubes da Fifa, no Japão
  • Parreira declara torcida pelo Corinthians no Mundial e se confunde: 'Bando de malucos'
    Parreira vai torcer pelo Corinthians no Mundial de Clubes
    Os milhares de torcedores do Corinthians ganharam o apoio de mais um ilustre personagem na torcida pelo time no Mundial de Clubes da Fifa, no Japão. O novo coordenador da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, declarou que vai torcedor pelo clube que treinou durante o ano de 2002.

    Durante o Footecon, fórum internacional de futebol, nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, Parreira lembrou dos bons momentos que teve na equipe alvinegra há dez anos, quando comandou o time nas conquistas da Copa do Brasil e do Torneio Rio-São Paulo. Ao manifestar a sua torcida pelo Corinthians, Parreira fez elogios ao crescimento do clube, mas se confundiu ao falar sobre como os torcedores são chamados: O "banco de loucos" virou "bando de malucos".

    "Eu vou torcer para o Corinthians, até por razões pessoais. Tive uma passagem muito boa por lá e criei simpatia pelo clube. Depois da Serie B, o Corinthians cresceu, hoje tem uma gestão profissional maravilhosa, e vai ser um dos grandes clubes do mundo em pouco tempo. Faltava essa gestão profissional, e o clube está conseguindo isso, vai dar esse salto e ir ao topo, não só brasileiro ou sul-americano, mas mundial também. E tem uma torcida maravilhosa, como o Ronaldo falou: ‘um bando de malucos’", afirmou o atual coordenador técnico da seleção.

    Apesar de não ver o Chelsea enfraquecido com a saída do técnico Roberto Di Matteo e a chegada de Rafael Benítez, Parreira aponta o Corinthians com boas possibilidades de ser campeão mundial em um possível duelo na final com o time inglês.

    "O que pode favorecer é a boa preparação que o Corinthians fez, o bom trabalho que o Tite vem fazendo ao longo desse dois anos. O Chelsea trocou de técnico porque não vinha bem, acho que o Corinthians tem boas condições de ganhar, não vai ser nenhuma supresa para mim se ganhar o título", disse Parreira.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário