quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Prefeitura de Ribamar Fiquene paga salário de novembro

Em alguns municipios da região tocantina tem funcionários que estão sem receber a vários meses.

 
No entanto a Prefeitura de Ribamar Fiquene paga os salários de novembro aos servidores públicos, em cumprimento ao calendário determinado pelo prefeito Dioni Alves (PSDB), que desde o início do ano imprimiu normas para gastos com pessoal, de manutenção e investimentos. Em cidade que tem prefeito que sabe administrar é assim.
A secretária de Administração, Kely Pinto, ressaltou que o cumprimento do calendário de pagamento de salários anunciado em janeiro pelo prefeito Dioni, se confirma com o pagamento do mês de novembro, permitindo a oportunidade para que os servidores tenham condições de cumprir os seus compromissos. A prefeitura está pagando os servidores da Administração, Gabinete, Infraestrutura, Cultura e Lazer, Agricultura, Assistência Social e alguns funcionários da Educação e da Saúde, tendo em vista que nestas duas secretarias a grande maioria dos servidores recebe no dia 10 de cada mês.
Para o prefeito Dioni Alves, está sendo possível cumprir o calendário de pagamento dos salários dos servidores em dia, “porque mantivemos uma política de controle dos gastos públicos e mantendo cautela em todas as nossas ações”, disse.
Para a secretária de Finanças, Alciony Ferreira, o planejamento feito para fechar o exercício financeiro sem problemas não prejudicou os projetos realizados pela equipe de governo, que estão sendo concluídos mesmo diante do problema de quedas constantes da receita oriunda dos repasses constitucionais do Fundo de Participação dos Municípios, principal fonte de renda da prefeitura de Ribamar Fiquene.
 
 
(ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário