sábado, 29 de dezembro de 2012

Presidente Sônia realiza mais uma festa de confraternização.




Após dois mandatos vereadora deixa a Casa de Leis.

A Presidente Sônia Mota (PSDC), se despede após seu segundo mandato consecutivo realizando mais uma festa de confraternização entre os vereadores e funcionários da Câmara Municipal de João Lisboa. O evento aconteceu na ultima quinta-feira (27) na Chácara do Luis.
A vereadora que faz parte de uma das famílias mais tradicionais da política joãolisboense, não concorreu na eleição deste ano.  No entanto esteve ao lado de sua irmã Val Mota (PSDC), que foi eleita e diplomada no dia 19 de dezembro. Val Mota retorna a Câmara de Vereadores onde já esteve à frente da presidência no biênio 2003/2004, ciclo este que Sônia Mota também percorreu entre 2011/2012.
Sônia Mota enfatizou a importância de poder ter estado à frente da Câmara. “Sinto-me com o meu dever cumprido. Vou sentir saudades de todos, dos vereadores, funcionários e principalmente do dia-a-dia dos trabalhos realizados na Casa de Leis”, disse ela.
“Agradecimentos em especial a Deus a minha família e aos eleitores que me deram o direito de ser eleita por duas vezes e o dever de representá-los durante estes oito anos no poder Legislativo”, assim foram as palavras finais da vereadora.
















Por Regivaldo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário