domingo, 2 de dezembro de 2012

RedeTV! e Luciana Gimenez devem pagar R$ 60 mil por pegadinha com Ronaldo Esper

 
Menina-fantasma de pegadinha diz que deu vontade de rir com o susto das pessoas no elevador - 1 (© Reprodução)
 
 

SÃO PAULO - Por essa, Luciana Gimenez e a emissora onde trabalha, RedeTV!, não esperavam.
A apresentadora e o canal de Osasco terão de pagar R$ 60 mil de indenização a dois policiais que atenderam a uma ocorrência na casa do estilista Ronaldo Esper. Tudo porque o chamado às autoridades não passava de uma pegadinha.
Tudo começou quando os policiais atenderam ao chamado de Esper, que ficou desesperado ao perceber que estava sendo impedido de entrar em sua residência, em Pinheiros, São Paulo, por um homem. O tal ator da pegadinha dizia que tinha comprado a casa do estilista.
No entanto, a emissora deixou Esper ligar para a polícia sabendo que eles iriam descobrir, ao chegar no local, que tudo não passava de uma brincadeira.
A Justiça da capital paulista determinou que tanto a RedeTV! quanto a apresentadora do programa 'Superpop', na época, eram culpados porque não pediram autorização de exibição de imagem para os policiais que mantinham sua profissão em segredo.
E ainda tem mais: os PMs alegaram, inclusive, que passaram por humilhação e constrangimento diante da família e da corporação.

Por FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário