quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Riquelme, possível substituto de Ganso no Santos, espera proposta do clube

 

Argentino revela sondagem do Santos e empolga Neymar: "seria maravilhoso"

Juan Roman Riquelme, que esteve presente em um evento em São Paulo, admitiu ter ficado próximo de atuar no futebol brasileiro após a final da Copa Libertadores.
"Estive muito perto de jogar no Brasil após a final contra o Corinthians. O clube seria o Cruzeiro, mas o presidente do Boca demorou para assinar a liberação e não tive a sorte de jogar aqui. Queria agradecer também as pessoas do Flamengo que sempre tentaram me convencer a vir para cá", disse Riquelme.
Veja também:Um ano do penta do Corinthians
Cruzeiro nega venda de Montillo
Patrícia Amorim: de renovação a atraso
Jogador do ASA vale mais que cidade

A bola da vez é o Santos, que após desistir oficialmente do meio campo Montillo, aparece como possível destino de Riquelme. "Após a saída de Ganso se fala muito da possibilidade de jogar no Santos. No momento foram feitas apenas algumas ligações. Resta esperar por uma proposta oficial de algum clube", comentou o argentino.

Pesa a favor do Santos o fator Neymar. Riquelme rasgou elogios ao atacante brasileiro. "É um dos grandes jogadores do momento. Para mim está entre os melhores, ao lado de Messi, Iniesta e Ronaldo", afirmou.

Ao saber da notícia, Neymar tratou de abrir as portas para o argentino e já projetou como seria atuar ao lado do meia. "Eu iria fazer muitos gols. Seria maravilhoso. O Riquelme é um excelente jogador, um craque. É o tipo de meia que todo jogador gostaria de ter no time", completou a jóia santista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário