sábado, 29 de dezembro de 2012

Vereadora Ozima Melo é diplomada em Senador La Rocque

Senador La Rocque - No último dia 18, às 14 horas, na Igreja Assembleia de Deus do município de Senador La Rocque, foi diplomada para o seu 2º mandato a vereadora Ozima Cuy-Rad Melo (PMDB). A vereadora foi diplomada pela juíza substituta, Dra. Ana Lucrécia Bezerra Sodré Reis, do município de João Lisboa. Ozima Melo foi ovacionada pelo público que lotou as dependências da Igreja, quando recebeu o seu diploma de vereadora das mãos do seu pai, o ex-prefeito do município, João do Salomão.
Ozima Melo obteve uma expressiva votação, sendo reeleita com 643 votos. A vereadora, que faz parte da coligação do prefeito eleito Chico Nunes, é candidata à presidência da Câmara Municipal com o apoio de Chico Nunes (PV).
Ozima Melo, em uma entrevista concedida a este repórter, disse que caso seja eleita à presidência do legislativo laroquense, vai administrar com transparência e muita responsabilidade, valorizando e respeitando os valores, independentemente de partido político. A vereadora acrescentou que, a partir do dia 1º de janeiro de 2013, o poder legislativo vai trabalhar em parceria com o executivo para juntos darem uma melhor qualidade de vida ao povo ordeiro de Senador La Rocque.
No término da sua entrevista, a vereadora agradeceu os seus 643 votos obtidos na eleição de 07 de outubro e desejou a todos os laroquenses um feliz Natal e um ano novo cheio de grandes realizações.

(Joãozinho Cézar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário