sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Acidente com três veículos provoca congestionamento na BR-010



Motorista observa estragos em automóvel-Foto Henrique Lobato
Motorista observa estragos em automóvel-Foto Henrique Lobato
A ultrapassagem indevida feita por uma caminhonete Hylux na rodovia Belém-Brasília, mais conhecida por  BR-010 na entrada da MA-280 que dá acesso a Montes Altos,no município de Governador Edison Lobão, teria sido a causa de um acidente envolvendo a caminhonete, um automóvel  e uma carreta na tarde desta quinta-feira(03).
Não houve feridos, apenas danos materiais. Uma grande fila de carros se formou nos dois sentidos da pista,o que gerou reclamação dos motoristas.
O policial rodoviário federal, R. Carmo informou, ainda no local do acidente, que a caminhonete e o automóvel Prisma  seguiam sentido a cidade de Imperatriz e a carreta  em  sentido contrário, com destino a Goiânia, quando ocorreu o sinistro.
Moradores de Governador Edison Lobão disseram que nesse trecho já foram registrados vários acidentes.
“Desta vez o que chamou a atenção de todos é que até a construção de quebra molas, há cerca de seis meses, não se registrava acidentes. E, justamente em cima de um dos quebra molas foi que ocorreu as colisões”, diz um trecho do texto que o jornalista Henrique Lobato enviou ao blog.  Lobato estava passando pelo local quando ocorreu o acidente.
Caminhão teve danificada a parte lateral dianteira-Foto: Henrique Lobato
Caminhão teve danificada a parte lateral dianteira-Foto: Henrique Lobato

Por João Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário