terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Acidente mata quatro crianças e dois adultos na BR-116, sudoeste da BA

acidente (Foto: Anderson Oliveira/Blog do Anderson)

Segundo a polícia, os dois veículos envolvidos são do interior de São Paulo.
Duas crianças estão internadas em hospital de Vitória da Conquista.

Uma batida entre dois veículos deixou seis pessoas mortas - entre elas quatro crianças - na noite de segunda-feira (14), na BR-116, distrito de Dantilândia, zona rural de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um veículo modelo Fiat Uno que colidiu frontalmente com uma caminhonete. Quatro pessoas morreram na hora. As outras duas mortes, de crianças, foram confirmadas nesta terça-feira (15) pela PRF. Ainda segundo a polícia, outras duas crianças que viajavam no Uno estão internadas em estado grave no Hospital Geral de Vitória da Conquista.
A PRF informou que das quatro pessoas que morreram no local, um era o condutor do veículo, de 42 anos, a esposa, de 34 anos, que estava no banco do carona, e duas crianças, uma de 2 e outra de 10 anos. Segundo a polícia, todos os oito acupantes do Uno eram da mesma família.
De acordo com a PRF, o condutor da caminhonete foi encaminhado à delegacia após o acidente. Cinco pessoas que estavam no veículo dele sofreram ferimentos leves e foram atendidas por uma equipe de Samu no local da batida.
Os dois veículos envolvidos no acidente são das cidades de Itaquaquecetuba e Jacareí, no interior de São Paulo. Equipes da PRF, da concessionária Via Bahia, do Samu, do Corpo de Bombeiros e Polícia Civil estiveram no local para isolar a área e ajudar no resgate. O tráfego funcionou em meia pista. A cada dez minutos, uma das vias era liberada. A Polícia Técnica fez a perícia e o laudo que deve comprovar o que causou o acidente deve ficar pronto em até 10 dias.
A Polícia Rodoviária Federal de Vitória da Conquista informou que a colisão foi provocada por uma ultrapassagem indevida. O condutor da caminhonete prestou depoimento na Polícia Civil e foi submetido a teste de alcoolemia, que teve resultado negativo.
acidente (Foto: Anderson Oliveira / Blog do Anderson)Caminonete ficou com a frente destruída (Foto: Anderson Oliveira / Blog do Anderson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário