domingo, 20 de janeiro de 2013

Atuação do deputado Léo Cunha segue focada nas questões relevantes à região Tocantina.

 

Presença constante na  região Tocantina e  fortalecimento de alianças
Em 2012, Léo Cunha conciliou sua presença nas sessões legislativas com sua participação em vários eventos pela região Tocantina. O deputado esteve em várias manifestações populares, audiências públicas e reuniões nas comunidades, a fim de ouvir e direcionar sua atuação para o anseio da população da região.
Destaca-se sua participação na audiência pública que discutiu, em Imperatriz, sobre a degradação ambiental dos recursos hídricos, na solenidade em que acompanhou os secretários, Hildo Rocha (Cidades) e Luís Fernando (Casa Civil) na entrega das obras de asfaltamento da Rua da Assembleia e de inauguração do Colégio Militar, ambas em Imperatriz.
O deputado também esteve na cerimônia de entrega da agência do INSS na cidade de Itinga do Maranhão, onde destacou a importância da descentralização dos serviços. Ele prestigiou ainda a solenidade de inauguração da obra de duplicação da Avenida Pedro Neiva de Santana, feita pela governadora Roseana Sarney (PMDB).
No ano que passou, o deputado se fortaleceu ainda mais enquanto liderança política, pois firmou aliança com prefeitos de vários municípios. Ele participou enfaticamente da campanha eleitoral de outubro e comemorou a vitória de oito novos prefeitos, aliados seus, os quais são Sebastião Madeira (PSDB), em Imperatriz; Cícero Neco (PMDB), em Estreito; Evandro (PRB), em Governador Edison Lobão; Ivanildo Paiva (PRB), em Davinópolis; José Aldo (PRB), em São João do Paraíso; Vagtônio Brandão (PR), em Buritirana; Cristiane Damião (PTdoB), em Bom Jesus das Selvas; e Dr. Valdivino (PV), em Montes Altos.
Com essas alianças, Léo Cunha acredita que, a partir deste ano, poderá ajudar ainda mais essas cidades, e apesar de não ter conseguido eleger todos os prefeitos que apoiou, coloca-se à disposição de todos. "Meu gabinete está de portas abertas a todos que queiram meu apoio na busca por melhorias para os seus municípios, pois nosso interesse maior é trabalhar pelo bem dessas cidades", falou.
Foram essas iniciativas que fizeram com que o deputado Léo Cunha fosse apontado como o representante da região Tocantina de grande destaque na Assembleia, sempre atuando em prol da região, voltado para a resolução de problemas relevantes para a população.
"Sou filho da cidade de Imperatriz e, portanto, estou ciente de todas as dificuldades que nosso povo sofre. Minha maior preocupação é poder resolver os problemas emergenciais dos municípios da região Tocantina, e é nesse propósito que a minha vida política está direcionada", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário