domingo, 27 de janeiro de 2013

Bando assalta agência do Banco do Brasil de João Lisboa usando o “sapatinho”

 
A agência do Banco do Brasil do município de João Lisboa, distante 12 km de Imperatriz, foi assaltada no início da tarde dessa sexta-feira (25). Um bando formado por pelo menos seis quadrilheiros usou a modalidade criminosa conhecida por “sapatinho” para praticar o assalto.
Segundo a Polícia Civil, os bandidos tomaram como reféns familiares de um dos caixas, cujo nome não será informado por motivo de segurança. A ação teria ocorrido pela manhã, diferenciando dos demais assaltos desse tipo, em que os reféns foram feitos no dia seguinte e no início da tarde um dos bandidos foi até a agência bancária e, sem nenhum alarde, levou todo o dinheiro dos caixas.
Ontem foi dia de pagamento de aposentados do Instituto Nacional de Seguridade Nacional (INSS) e tinha muito dinheiro nos caixas. A estimativa é de que o assalto tenha rendido cerca de R$ 600 mil aos bandidos, que usaram três carros na ação criminosa.
A Polícia Civil, ao tomar conhecimento do caso, realizou investigações durante todo o restante do dia e início da noite de ontem, mas não conseguiu chegar aos bandidos. O caixa do banco foi até a Regional registrar a ocorrência, entretanto preferiu não falar com a imprensa.
Esse foi o segundo assalto à agência do Banco do Brasil de João Lisboa em quatro meses. Em outubro, bandidos assaltaram a agência usando esse mesmo modus operandi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário