quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Bando explode caixa de autoatendimento do Banco do Brasil de Davinópolis

 

Um bando composto, segundo informações da Polícia Militar, por quatro elementos, explodiu durante a madrugada dessa terça-feira (8) o caixa de autoatendimento do Banco do Brasil localizado na Rua João Lisboa, no centro da cidade de Davinópolis, distante 18 km de Imperatriz.
Essa é a segunda vez que o único caixa de autoatendimento do Banco do Brasil em Davinópolis é alvo de explosão. A primeira ocorreu há cerca de seis meses, ocasião em que foi totalmente destruído, justamente como ocorreu nessa terça-feira. A ação criminosa – que, segundo a Polícia Militar, foi praticada por quatro homens que chegaram em um carro cujas características não foram informadas – aconteceu por volta de 2h30 da madrugada, de acordo com relatos dos moradores.
A explosão foi muito forte, segundo a senhora Rosa, proprietária da “Rosa Confecções”, que fica lado do posto de autoatendimento e também foi atingida. A tampa do caixa eletrônico abriu um buraco na parede e caiu na loja, que ficou destruída e várias peças de roupas ficaram sem condições de uso.
Os bandidos levaram uma peça denominada de “cassete”, que é justamente onde é armazenado o dinheiro dos caixas eletrônicos, e o valor roubado pode chegar a R$ 84 mil.
Segundo informações de moradores de Davinópolis, havia apenas dois meses que o caixa de autoatendimento do Banco do Brasil de Davinópolis tinha sido reaberto depois da última explosão.
Segundo a perícia, os bandidos usaram dinamite na ação. Antes, renderam um vigilante que trabalha no centro comercial da cidade. “Segundo informações de um vigilante da feira, que foi rendido pelos assaltantes, eram quatro homens. Dois renderam os vigilantes e os outros dois realizaram o assalto”, explicou o cabo da Polícia Militar, Ivanildo.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário