sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Caixas eletrônicos do Bradesco em Davinópolis são alvos de bandidos pela quinta vez


Pela quinta vez, caixas eletrônicos de autoatendimento do Bradesco na cidade de Davinópolis foram alvos de bandidos.
Na madrugada dessa quinta-feira (17), munidos possivelmente de dinamite, bandidos tentaram explodir os dois caixas. Entretanto, por motivo ainda desconhecido, ao invés de explodir, um dos caixas apenas se incendiou. Com a ação do fogo, o teto de PVC desabou. O caixa ficou todo fumaçado, mas - segundo informações da polícia - -os bandidos não conseguiram roubar nada.
Sem obterem êxito na ação criminosa, os bandidos fugiram e levaram um homem que passava no local, o qual, segundo o comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Edeilson, seria usuário de droga.
Os bandidos, cujo número não foi informado, foram resgatados por um comparsa que conduzia o Fiat Pálio cor prata, placa OMA-6771 Belo Horizonte-MG, de propriedade da empresa RM-Telecom – prestadora de serviços da Oi – e que havia sido tomado de assalto no fim da semana passada.
O veículo foi encontrado abandonado pela Polícia Militar no Cacauzinho. No interior do carro, foram encontrados um pé de cabra e uma alavanca, equipamentos usados para arrombamentos.
O homem levado como refém foi deixado na Vila Fiquene. Até o início da noite dessa quinta-feira, a polícia não tinha pistas dos bandidos.
No início do mês, o caixa de autoatendimento do Banco do Brasil de Davinópolis foi explodido por bandidos. Existe a suspeita de que podem ser os mesmos que retornaram nessa ação criminosa cujo alvo foi o Bradesco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário