segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Central do Mercado: Nenê no Catar frustra Fla e Santos. Bastos no Inter

 

Atacante acerta saída do PSG para o Al-Gharafa, e clubes carioca e
paulista agora disputam Carlos Eduardo. Volante vai para Porto Alegre

Nene e Lucas comemoram gol do PSG (Foto: Divulgação / Site Oficial do PSG)Nene deixou o PSG e foi para o futebol do Catar
(Foto: Divulgação / Site Oficial do PSG)
O domingo não foi de grandes novidades no mercado da bola. Mas uma novela que vinha se arrastando e gerando muita expectativa se encerrou. Mas o último capítulo não teve final feliz para nenhum clube brasileiro. Alvo de Flamengo e Santos, Nenê acertou a sua saída do PSG, mas frustrou quem o procurou: ele assinou com o Al-Gharafa e será companheiro de Diego Tardelli no clube do Catar. O jogador chegou a pedir desculpas, garantindo que não usou o Peixe para se valorizar.
Sem o atacante, rubro-negros e santistas agora voltam as suas energias para a disputa por outro jogador: Carlos Eduardo. O meia-atacante renovou com o Rubin Kazan, e o clube russo decidiu aceitar emprestá-lo. O Fla mostra confiança, mas a saída de Vagner Love acabou preocupando o jogador, que não quer sofrer com os problemas financeiros do clube. O Santos acompaha de longe e pretende oferecer as garantias bancárias. A expectativa é de que nesta segunda a novela chegue ao fim.
O Flamengo ainda teve uma nova baixa no domingo. O zagueiro Welinton acertou com o Alania e vai ficar, por empréstimo, os próximos seis meses no futebol russo. No fim do período, o novo clube pode adquirir o jogador de maneira definitiva.
No Sul, o Internacional contratou mais um reforço. O volante Fellipe Bastos chega ao clube, que vai assumir a dívida que o Vasco tinha com o Benfica quando adquiriu os seus direitos econômicos. Em compensação, o Colorado deverá ceder um jogador para o Cruz-Maltino. Dátolo era o sonho, mas o escolhido deve ser outro.
Se uma novela se encerrou, outra se iniciou no domingo e envolve o experiente Araújo. O atacante interessa ao Atlético-MG. Em Belo Horizonte, apesar de ninguém comentar, a negociação é dada como certa. No entanto, o Náutico desconhece o assunto e diz que a renovação de contrato está encaminhada.
Por fim, Riquelme retornou ao noticiário. A imprensa argentina voltou a dizer que o Atlético-MG está na briga. O Palmeiras já fez proposta, e no Fluminense o nome não foi descartado. Para onde vai o experiente argentino de 34 anos? Os próximos capítulos você acompanha na Central do Mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário