quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Chico Nunes toma posse como prefeito de Senador La Rocque




Vereadores empossam Chico Nunes (PV)

Foram empossados em Senador La Rocque na manhã da ultima terça-feira (01) o prefeito Dr. Francisco Nunes da Silva, o vice-prefeito Armando Gomes da Silva (PRTB). Os vereadores eleitos, Ozima Cury Rad (PMDB), Rita Barroso (PRP), Kássia Do Fernando (PRTB), Jaelson Do Simão (PV), Reinaldo Da Queijeira (PRTB), Profª Fatinha (PP), Maricelia Menezes (PSD), Deide Moura (PSD), Wilas Do Sindicato (PT), Deusa (PTB), Prof.º Bartolomeu (PDT).          
            A solenidade de posse dos vereadores ocorreu na Câmara Municipal, logo depois ocorreu à eleição da nova Mesa Diretora para o biênio 2013/2014, composta pela nova presidente a vereadora Ozima (PMDB), o vice-presidente o vereador Joelson da Cruz, a primeira secretária a vereadora Deusilene Silva, a segunda secretária a vereadora Ana Kássia.
            Ela agradeceu aos 10 nobres colegas vereadores que elegeram-na por aclamação presidente da Câmara Municipal. “Esta Casa de Leis vai sempre respeitar a comunidade Larocquense. Pois juntos iremos realizar projetos que venham beneficiar a nossa população. Estaremos realizando ações políticas em beneficio da coletividade e jamais para pequenos grupos”, presidente Ozima Cury Rad.
            Depois o prefeito saiu em comitiva ate a quadra municipal de esportes Nicolau Dino onde ocorreu o ato de posse do prefeito e vice-prefeito.
            Já empossado Chico Nunes (PV), realizou um brilhante pronunciamento que foi recebido com muitos aplausos pela população presente.
Em suas palavras o prefeito parabenizou a forma com que a Câmara Municipal realizou a eleição de sua nova mesa diretora para o biênio 2013/2014. Que a nova presidente possa conduzir a Casa de Leis de forma harmônica com o executivo. Dizendo que a disputa política terminou no ultimo dia 7 de outubro. E Senador La Rocque escolheu onze vereadores que hoje estão legitimados pelo povo. E nós teremos muitas dificuldades. Disse aos eleitos que não existe mais coligação. “Eu fui eleito pelo Partido Verde, e agora estou convertido a partir de hoje no PSLR, que é o Partido de Senador La Rocque”, disse Chico Nunes. Ele também falou da divisão territorial, agradeceu ao povo e a sua família pela eleição, finalizando dando destaque ao fim da disputa eleitoral.

Divisão Territorial  
            “Quero aqui pedir a colaboração de todas para juntos possamos enfrentar e vencer as dificuldades que estão por vir, principalmente a problemática de limite territorial que não vamos aceitar perda territorial vamos brigar de maneira pacífica através da justiça do IBGE, para manter os povoados pertencentes a nossa cidade”. 
Povo Larocquense e Família
“Os meus agradecimentos especiais ao povo Larocquense por fazer deste sonho uma realidade. Foi uma eleição difícil mais o povo entendeu que o melhor para a nossa cidade seria a concretização da minha eleição. Eleição esta que também agradeço em especial a minha família, minha esposa Flaubia Nunes, aos meus irmãos que muito lhe ajudaram. E venho a dizer que a maioria do meu sucesso não pertence a mim e sim ao meu pai o saudoso Alfredo Nunes aquele homem brilhante”.
Disputa política
“Hoje a classe política de Senador La Rocque esta voltada para resolver os diversos problemas que impediram o crescimento e desenvolvimento do nosso município. Fui eleito para realizar os sonhos do laroquenses em ter uma educação melhor, uma saúde de qualidade, as ruas da cede e do interior trafegáveis. Fazer com que as ações administrativas cheguem a quem mais precisa que é o povo”, estas foram às palavras do prefeito Chico Nunes (PV).
O prefeito saiu em comitiva com os vereadores e populares ate a prefeitura municipal. Chico Nunes recebeu a faixa de prefeito das mãos da presidente da Câmara Ozima.  
           
(Da Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário