sábado, 12 de janeiro de 2013

Deputado Léo Cunha participa da entrega de sementes em Estreito



Estreito - Aconteceu na sede da Prefeitura Municipal de Estreito, na manhã dessa sexta-feira (11), a entrega das sementes 2012/2013 para os produtores e agricultores do município de Estreito. Ao todo, foram disponibilizadas 4,5 toneladas, sendo 1,5 arroz e 2,5 milho, para plantio imediato. O prefeito Cícero Neco, acompanhado do secretário da Agricultura, Eduardo Cavallini, deputado Léo Cunha e vereadores, mostrou-se satisfeito com a distribuição e afirmou que isso é somente o início do apoio ao homem do campo.
Na mesma semana, o prefeito e o secretário municipal de Agricultura estiveram na cidade de Porto Franco conseguindo liberação e facilidades para linhas de crédito do governo federal aos produtores, fornecendo apoio de técnicos e engenheiro agrônomo para desenvolvimento de projetos e encaminhamento ao banco.
O prefeito Cícero Neco começa o ano trabalhando muito, não somente preocupado com a cidade, mas com o povo do sertão, onde acompanhou de perto as dificuldades e necessidades do homem do campo durante sua campanha. Cícero ainda afirmou que trabalha na obtenção de maquinários e equipamentos para ajudar o homem do campo. Segundo ele, em breve haverá boas notícias para todos os produtores do sertão. Para isso, ele tenta junto aos governos estadual e federal a liberação de recursos, máquinas e equipamentos.
Nestes primeiros onze dias de governo, Cícero Neco tem trabalhado diuturnamente, fiscalizando, planejando e sanando situações financeiras e contábeis. As obras já começaram na cidade. Urbanização, limpeza, reestruturação do Hospital Municipal e outros locais já estão em andamento.
Na área da agricultura, três ações principais já foram aplicadas e isso é só o começo. A educação em breve também receberá investimentos e parcerias que trarão um grande avanço na área para o município.
Enquanto alguns prefeitos reclamam da situação em que assumiram os municípios, Cícero trabalha, sem reclamar, com muitas dificuldades, mas com a vontade de reconstruir a cidade. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário