quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Magnaldo Fernandes é empossado prefeito de São Francisco do Brejão

 

São Francisco do Brejão – Magnaldo Fernandes, 40 anos, exercia o terceiro mandato consecutivo como vereador, entrou para a disputa para prefeito em 2012, pela primeira vez, e conseguiu 2.296 votos. Foi empossado prefeito municipal de São Francisco do Brejão para o exercício 2013-2016.
A solenidade de posse aconteceu no tempo central da Assembleia de Deus (COMADESMA), no centro da cidade, nessa terça-feira, 01 de janeiro de 2013, ao meio dia. Como o ex-prefeito não compareceu para a transmissão da faixa, coube ao ex-vice-prefeito, Pr. Orté, cumprir a cerimônia.
No discurso de posse, o prefeito Magnaldo convocou a comunidade para auxiliá-lo na administração municipal, por meio de críticas e sugestões, e agradeceu aos que confiaram à sua pessoa esse desafio. “Eu conto com o apoio de todos vocês. Também agradeço à minha família, aos evangélicos e católicos, pois agora, sim, sou o prefeito de todos. Deus é maior e ninguém pode contra a vontade de Deus”, frisou.
Magnaldo também, nas entrelinhas, pediu que compreendam, em especial, as ações do início da administração, pois deverá fazer um choque de gestão, trabalhar com uma folha enxuta, quadro de trabalhadores reduzidos. Pois é necessário colocar a casa em ordem, visto que o município vem passando por uma má qualidade na gestão dos serviços essenciais e agora cabe à nova administração colocar o município nos trilhos para o desenvolvimento.
À imprensa presente, durante entrevistas, o prefeito resumiu que a realidade não o permite ter uma prioridade específica, em virtude de o momento obrigar uma grande gestão nas áreas educacionais, da saúde, da infraestrutura, para não dizer que são todas as áreas.
Fechando com chave de ouro, Magnaldo diz que é necessário ir a São Luís e Brasília em busca de recursos, convênios, para dar celeridade na resolução dos problemas que acometem o município, porém se pudesse nem mesmo se ausentaria da cidade.
Magnaldo Fernandes chegou a Brejão aos 6 anos de idade, onde sempre morou, e é o primeiro prefeito residente do município. (Carlos Ferreira/Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário