domingo, 6 de janeiro de 2013

O novo Prefeito de Buriticupu/Ma (Prefeito Zé Gomes) encontra dificuldades no início do seu governo

 
Como dizia o slogan de campanha "A união faz a diferença" e isso é verdade , com uma votação expressiva José Gomes Rodrigues o Zé Gomes se elegeu .
Mas agora depois da posse , e quando ele começa a trabalhar bem ( Reunião com Deputado Pereira para debater problemas, conversa com delegado para resolver Incêndio no Palácio Maracajá , limpeza da prefeitura e da avenida Castelo Branco ) surgem as dificuldades e você se pergunta quais ( Primeiramente o salários dos professores que será efetuado , somente dia 15 para os " concursados " , após um recadastramento devido ao anterior gestor não ter deixado verba para o pagamento do funcionalismo público , Com relação aos CONTRATADOS o prefeito solicitara o parecer da JUSTIÇA, pois trata-se de despesa do ANO anterior e não ficou DINHEIRO para o pagamento. Houve até um candidato do lado do antigo gestor , que informou no micro blog Facebook que havia R$ 3.000.000,00 em caixa , ( fato que foi desmentido imediatamente pelo prefeito Zé Gomes ) .
Infelizmente meus amigos essas desavenças ocorrem ainda mais em uma cidade jovem como Buriticupu . Vamos esperar e ter fé em Deus pra ver oque acontece .

Nenhum comentário:

Postar um comentário