quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Vereadora Ozima Cury Rad é a nova presidente da Câmara de Senador La Rocque



Vereadora Ozima foi eleita presidente da Câmara de Vereadores. O evento aconteceu logo depois que os vereadores foram empossados na manhã da ultima terça-feira (01). A nova Câmara terá onze vereadores, Ozima Cury Rad (PMDB), Rita Barroso (PRP), Kássia Do Fernando (PRTB), Jaelson Do Simão (PV), Reinaldo Da Queijeira (PRTB), Profª Fatinha (PP), Maricelia Menezes (PSD), Deide Moura (PSD), Wilas Do Sindicato (PT), Deusa (PTB), Prof.º Bartolomeu (PDT). 
            A solenidade de posse dos vereadores ocorreu na Câmara Municipal, onde ocorreu à eleição por aclamação da nova Mesa Diretora para o biênio 2013/2014, que é composta pela nova presidente a vereadora Ozima (PMDB), o vice-presidente o vereador Joelson da Cruz, a primeira secretária a vereadora Deusilene Silva, a segunda secretária a vereadora Ana Kássia.
            “Agradeço aos 10 nobres colegas vereadores que elegeram-me por aclamação presidente da Câmara Municipal. Esta Casa de Leis vai sempre respeitar a comunidade Larocquense. Pois juntos iremos realizar projetos que venham beneficiar a nossa população. Estaremos realizando ações políticas em beneficio da coletividade e jamais para pequenos grupos”, presidente Ozima Cury Rad.
Na eleição de 7 de outubro a vereadora foi reeleita com 634 votos para o seu 2º mandato. Ozima é de uma família política e tradicional da cidade. São por esses e vários outros motivos, que a vereadora goza de confiança dos munícipes Laroquenses e dos seus colegas do Poder Legislativo do município de Senador La Rcoque. Filha do ex-prefeito da cidade de Senador La Rocque, João do Salomão que governou o município de 2001 a 2004; Ozima é irmã da ex-vereadora Wilka; o seu tio, é o ex-vereador Natanael e o seu avô, foi na época, o vereador mais bem votado de todo o estado do Maranhão.
“Durante os quatro anos de governo de Chico Nunes, o Poder Legislativo vai trabalhar em parceria com o Executivo para juntos dá uma melhor qualidade de vida ao povo do município de Senador La Rocque que já sofreram durante quatro anos da ultima administração”, enfatizou a presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário