sábado, 12 de janeiro de 2013

Pato afirma: 'Não dei passo para trás. Vim para o melhor do mundo'

 

Novo atacante do Corinthians não acredita que retorno ao Brasil tenha sido retrocesso na carreira e exalta boa fase do Timão




Com apenas 17 anos, Alexandre Pato chamou a atenção do Milan e deixou o Internacional rumo à Itália. Cinco temporadas depois e sem o sucesso que imaginava alcançar, o atacante está de volta ao Brasil, agora com 23 anos, para atuar no Corinthians. Essa trajetória não o faz considerar que sua carreira tenha sofrido um retrocesso.
Pelo contrário. Presente na arquibancada do Pacaembu na conquista da Libertadores pelo Timão, ele se empolgou. Mais ainda depois do título Mundial.
- Não dei passo para trás. Vim para o melhor do mundo. O Corinthians ganhou a Libertadores e o Mundial de Clubes – lembrou o atacante.
No retorno ao Brasil, onde disputou pouco mais de 20 jogos como profissional pelo Colorado, o jogador avisa que não vai comemorar gols contra o time que o revelou.

- Se eu fizer gol contra o Inter, não vou comemorar, porque eles me acolheram lá com dez anos. Espero fazer muitos e muitos gols, mas sem comemorar - disse.
Por enquanto, Alexandre Pato está hospedado no hotel que o Corinthians tem no CT Joaquim Grava. Depois da pré-temporada, ele vai começar a procurar algo em São Paulo. Até para pensar em trazer a namorada, Bárbara Berlusconi, da Itália. De qualquer maneira, ele esta impressionado com a estrutura alvinegra.
- Posso falar que isso aqui é uma casa (risos). A estrutura é sensacional. Não decidi nada do futuro ainda, porque cheguei faz pouco tempo, mas por enquanto estou bem aqui - finalizou o novo corintiano.
A camisa de Pato já está à venda. Clique.
  •  
Alexandre Pato apresentação Corinthians (Foto: Andre Penner / AP)Alexandre Pato faz planos ambiciosos para sua trajetória no Timão (Foto: Andre Penner / AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário