segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Polícia Civil prende traficantes em Dom Pedro



Segundo informações do delegado Otávio Cavalcante Chaves Filho, titular da delegacia de Dom Pedro, há vários meses José Gutemberg vinha sendo investigado. “Ele é suspeito de abastecer as “bocas-de-fumo” na região. Conseguimos descobrir que ele sempre comprava o entorpecente na cidade de Barra do Corda e utilizava um táxi para fazer o transporte”, detalhou o delegado.
As investigações apontaram ainda que Gutemberg estaria se deslocando até a cidade de Barra do Corda na última sexta-feira (4). De posse dessa informação, os policiais fizeram campana na estrada que liga as duas cidades.
A prisão ocorreu no Km 312, da BR 315, por volta das 10h15. No porta malas do veículo que Gutemberg e Valdeni estavam, foram encontrados 11 kg de maconha, distribuídos em 11 pacotes.
Os dois, após serem presos, foram conduzidos à delegacia de Dom Pedro e autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Gutemberg confessou que estava fazendo comercializando a droga há pelo menos oito meses e que em algumas viagens contava com a companhia de Valdeni. Os autuados permanecem detidos na delegacia do município à disposição da Justiça.
As informações são da Secom do governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário