domingo, 6 de janeiro de 2013

Portal argentino coloca Riquelme próximo do Atlético Mineiro

Ronaldinho teria entrado em contato com o craque para convencê-lo a jogar em Minas

Craque argentino pode fazer dupla com Ronaldinho

 
Getty Images - Craque argentino pode fazer dupla com Ronaldinho
Segundo o portal "Diário Popular", da Argentina, o meio campista Juan Román Riquelme estaria bem próximo de acertar sua transferência para o Atlético-MG. O ex-jogador do Boca negou, no último sábado, que estivesse voltando para o clube Xeneize e ainda permanece sem clube.
VEJA TAMBÉM:
- Milan rechaça clubes brasileiros e Robinho deve ficar na Itália
- Diego Tardelli muda discurso e está esperançoso em voltar ao Galo
- Atlético-MG é 5º mais vitorioso de 2012, segundo a Pluri Consultoria
Fontes próximas do jogador argentino revelaram que Riquelme conversou com Ronaldinho Gaúcho nos últimos dias. O camisa 49 do Galo teria feito o pedido para Riquelme vir atuar no time avinegro. A ideia agradou o jogador, que teria visto com bons olhos a transferência e a possibilidade de jogar ao lado de Ronaldinho. Para fechar o negócio, bastaria agora, o aval de Alexandre Kalil para a contratação do atleta.
Riquelme confirmou que não vestirá a camisa do Boca Juniors na temporada de 2013. As especulações sobre sua ida para o Tigre ou Argentinos Juniors também foi desmentida pelo jogador, em respeito aos torcedores e sua história com o Boca.
O elenco do Galo se reapresenta nesta segunda-feira, na Cidade do Galo. Até o momento, a diretoria alvinegra reforçou o grupo com as contratações de Luan, Gilberto Silva, Rosinei e Alecsandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário