quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Posse de Cicin foi prestigiada pelo deputado Léo Cunha

 

Estreito - Nessa terça-feira (01/01), às 19 horas, no templo central da Igreja Assembleia de Deus, na cidade de Estreito, aconteceu a solenidade de posse do prefeito eleito Cícero Neco (PMDB) e sua vice, Dra. Maria Cristina (PP).
Aproximadamente 3.000 pessoas se fizeram presentes no evento, marcado pela organização do cerimonial e emoção do público. Cicin assume a prefeitura com vontade e soluções para os problemas da cidade. Focado na reconstrução de Estreito, ele escolheu sua equipe depois de muita análise e critérios, equipe que será muito cobrada e terá de mostrar resultados.
A atual situação da cidade é de calamidade pública (caótica). Ruas não existem mais, sucateamento da administração pública, falta de transparência com a prestação de contas e a saúde à beira do caos. Problemas que terão de ser resolvidos em curto espaço de tempo, afinal os recursos disponíveis são poucos e se faz necessária uma parceria entre governo do estado e prefeito. Compromissos da administração anterior (como parcelamento de dívidas) terão de ser cumpridos.
Nesta empreitada de reconstruir Estreito, o prefeito conta com um forte aliado, o deputado estadual Léo Cunha (PSC), um grande amigo e presença constante na campanha. O deputado, em seu discurso aos presentes na solenidade de posse, afirmou que vai trabalhar na obtenção dos recursos e ajudar na aprovação de projetos que visem uma melhor qualidade de vida ao munícipes, mas para isso pediu também paciência ao povo de Estreito, pois, segundo ele, o novo prefeito eleito precisa tomar conhecimento da verdadeira situação administrativa do município". Quero aqui colocar o meu gabinete em São Luís à sua disposição Cicin, quero ajudar você e sua equipe nesta difícil tarefa de reconstruir Estreito, pois acredito no seu comprometimento, vontade e respeito com a coisa pública", frisou.
Dentro do contexto político do sul do Maranhão, jamais um prefeito teve tanta aprovação do governo estadual, fato importante que deve ser determinante na obtenção dos recursos para o município. Cicin promete ser um gestor incansável na busca das parcerias que visam tornar viável sua gestão, a qual será marcada por uma administração jamais vista, onde o povo será respeitado, onde o município será de todos.
Cicin e Dra. Cristina tiveram uma entrada memorável no templo central da Assembleia de Deus. Foram aplaudidos de pé, aplausos que mostram a confiança do povo de Estreito nesta nova administração. Após tomar posse, empossou seus secretários que vão participar da reconstrução de Estreito. Sua equipe está formada, é hora de trabalhar. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário