quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Prefeito Aderson Marinho é empossado em Porto Franco

 

 
Porto Franco - Porto Franco empossou com festa na tarde dessa terça-feira, 1º, o prefeito Aderson Marinho Filho, nascido na cidade em 22 de janeiro de 1958 e eleito em 7 de outubro, com 7.444 votos, ao derrotar o médico, filho da cidade de Poção de Pedras, Nelson Horácio Macedo Fonseca, que recebeu 5.742 votos.
Adersinho traz consigo a responsabilidade de suceder Deoclides Macedo, um dos melhores prefeitos do Maranhão nos últimos tempos e de governar uma de suas cidades mais aprazíveis. Durante a cerimônia realizada na quadra da Igreja Matriz, também foram empossados o vice-prefeito Fortunato Macedo e os 11 vereadores: Tereza de Jesus e Edidácio Lopes (ex-vereadores), Vanzim e Neto (reeleitos) e Ana Léa da Saúde, Ivana da Farmácia, Professora Nalva, Gonçalves Amigão, Neguim do Mazim, Rogério da Van e Nouredim (novatos).
Aderson Marinho - Vereador e vice-prefeito por dois mandatos. Casado com a farmacêutica Arleide, possui empreendimento no setor de avicultura, tem duas filhas (Bárbara e Sara) e é membro da maçonaria porto franquina, das mais tradicionais do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário